Menu
Brasília

Agentes do Caje protestam

Arquivo Geral

04/04/2011 10h01

Agentes do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) se manifestam nesta manhã de segunda-feira (4) em frente ao centro. Os monitores reclamam da falta de infra-estrutura e da falta de equipamentos. O protesto começou antes da 8h e tem cerca de 30 agentes no local. Ainda não há previsão de termino pois os manifestantes aguardam a chegada de mais pessoas.

Na manhã de domingo um protesto havia deixado quatro feridos, um agente e três menores. O motivo do confronto entre dez agentes e 22 internos teria sido uma punição feita aos menores. Os monitores tiraram a televisão da cela após um rádio ter desaparecido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado