Menu
Brasília

Agências do trabalhador do DF têm 1.698 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (8)

Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana

Redação Jornal de Brasília

07/10/2025 20h25

Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

Oportunidades para todos os perfis marcam as 1.698 vagas de emprego disponíveis nas agências do trabalhador do Distrito Federal nesta quarta-feira (8). As chances abrangem diversos níveis de escolaridade e contemplam candidatos com ou sem experiência prévia, além de incluir postos de estágio, jovem aprendiz e vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD). A iniciativa reforça o compromisso do GDF em ampliar o acesso ao mercado de trabalho e movimentar a economia local.

O melhor salário da lista é de R$ 3.500, oferecido para o cargo de mecânico de motor a diesel, na Zona Industrial do Guará. A vaga exige experiência comprovada e ensino fundamental completo.

Entre os destaques estão as oportunidades para atendente de lojas. São 60 vagas abertas na Asa Sul, 15 em Ceilândia Norte e 10 na Asa Norte. Outras funções com grande número de postos são atendente de lanchonete (54 vagas) e repositor de mercadorias (175 vagas). 

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

Com Informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado