Menu
Brasília

Agências do trabalhador abrem 1,3 mil vagas no DF nesta quinta

Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, com destaque para operador de caixa e mecânico de automóveis e caminhões.

Redação Jornal de Brasília

02/09/2026 17h45

carteira de trabalho. foto divulgacao 1

Foto: Divulgação

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 1.363 vagas abertas nesta quinta-feira (3), em oportunidades destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Há opções para quem já tem experiência e também para quem busca ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho.

O cargo com maior número de vagas é o de operador de caixa, com 303 oportunidades e remuneração de até R$ 1,7 mil, além de benefícios. Entre as funções disponíveis, também se destaca a de mecânico de automóveis e caminhões, que oferece salário de R$ 5 mil, mais benefícios, com três vagas em Ponte Alta.

Os interessados podem se candidatar pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou presencialmente em uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja compatível com o perfil do candidato, o cadastro segue válido para futuras oportunidades, já que o sistema cruza os dados dos concorrentes com as exigências das empresas.

Empregadores e empreendedores que desejam oferecer vagas ou usar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail. Também é possível recorrer ao Canal do Empregador.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado