Menu
Brasília

Agência do INSS é inaugurada em Santo Antônio do Descoberto

Arquivo Geral

18/03/2014 12h36

O secretário da Região Metropolitana do Distrito Federal, Eurípedes Júnior, participa nesta terça-feira (18), às 17h, na cidade de Santo Antônio do Descoberto, da inauguração da Agência de Previdência Social (APS) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A agência que funcionará no centro da cidade beneficia a população da cidade do Entorno que tinha que se deslocar até Taguatinga-DF para resolver questões relacionadas à previdência social.

“Como morador do Entorno sei das dificuldades de deslocamento até Brasília para resolver algum problema com os órgãos públicos. Isso requer tempo e dinheiro. No entanto, agora com o INSS na cidade os moradores de Santo Antônio do Descoberto não terão que ir até Taguatinga para resolver assuntos relacionados à sua aposentadoria. Vão poder resolver isso perto de casa”, destacou o secretário Eurípedes.

O INSS paga R$ 3,5 milhões todos os meses em benefícios aos segurados do município. A agência vai oferecer todos os serviços previdenciários e assistenciais e a previsão é que 880 pessoas sejam atendidas mensalmente pela unidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado