Menu
Brasília

Agefis realiza operação de desobstrução na DF-440

Arquivo Geral

10/11/2015 12h12

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) realizou nesta terça(10), a operação de desobstrução de uma área de preservação permanente (APP), invadida recentemente em Sobradinho II, no condomínio Bouganville. São aproximadamente 40 obras em alvenaria.

De acordo com informações da Agefis, a operação tem a coordenação do órgão e o apoio do Ibram, Novacap, Terracap, SLU, CBMDF, PMDF, Caesb e Ceb. Cerca de 170 servidores participaram da ação que tende a durar dois dias. O balanço do primeiro dia fechou com a derrubada de cinco edificações de alvenaria, uma base.

Foram retirados 20 metros de cerca e soterrada uma fossa, além da Policia Militar ter levado detido duas pessoas por desobediência e obstrução

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado