A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) irá realizar nesta quinta (31), a partir das 9h, uma palestra para discutir informações gerais sobre o tombamento de Brasília como patrimônio cultural. O objetivo do encontro é sensibilizar os diversos agentes que atuam na área tombada sobre a importância de sua preservação.
O encontro é aberto ao público e direcionado a moradores, usuários, estudantes, arquitetos, engenheiros e empresários e vai tratar de temas como a legislação de proteção, o plano urbanístico, recomendações da Unesco, dentre outros. O evento faz parte do projeto Quintas de Primeira, da Agefis, que promove em uma quinta feira de cada mês, palestras sobre temas de interesse da população do Distrito Federal.