Menu
Brasília

Agefis fará palestra sobre tombamento em Brasília

Arquivo Geral

30/03/2011 17h33

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) irá realizar nesta quinta (31), a partir das 9h, uma palestra para discutir informações gerais sobre o tombamento de Brasília como patrimônio cultural. O objetivo do encontro é sensibilizar os diversos agentes que atuam na área tombada sobre a importância de sua preservação.

 

O encontro é aberto ao público e direcionado a moradores, usuários, estudantes, arquitetos, engenheiros e empresários e vai tratar de temas como a legislação de proteção, o plano urbanístico, recomendações da Unesco, dentre outros. O evento faz parte do projeto Quintas de Primeira, da Agefis, que promove em uma quinta feira de cada mês, palestras sobre temas de interesse da população do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado