Menu
Brasília

Agefis emitiu 25 intimações demolitórias na Asa Sul

Arquivo Geral

13/07/2011 6h30

Bruna Sensêve

bruna.senseve@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Em apenas duas quadras da Asa Sul, 25 intimações demolitórias e 14 multas de R$ 2.900 foram expedidas pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis) devido a invasão de área pública pelos edifícios residenciais do Plano Piloto. Grades e cercas que impedem o acesso livre aos blocos e garagens edificadas para uso exclusivo de moradores devem ser demolidas em, no máximo, 30 dias, sob pena de nova multa com valor dobrado, R$ 5.800.

 

 

Os casos mais críticos estão na 208 Sul e 206 Sul. Praticamente todos os prédios residenciais apresentam irregularidades na ocupação dos pilotis e das regiões próximas ao edifício. “Temos muitas ocorrências de duas irregularidades no mesmo condomínio. Da mesma forma  existem casos graves em grande parte dos condomínios na 208 Sul. Já na 308 Sul, apenas três foram notificados e multados”, explica o gerente de Fiscalização de Obras da Agefis, Roberto Rodrigues.

 

 

Leia mais na edição desta quarta-feira (13) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado