Menu
Brasília

Agefis e PM fecham bares em Samambaia

Arquivo Geral

25/02/2011 8h07

Na noite de quarta-feira (24), policiais militares fizeram uma operação conjunta com a Agência de Fiscalização (Agefis) para o fechamento de bares em uma área de Samambaia denominada “toca das gatas”.

Os estabelecimentos que foram fechados já haviam sido notificados, mas não cumpriram a ordem de não abrir as portas. No local foram apreendidas duas máquinas de tocar música (jukebox). Outro bar localizado na quadra 401 também foi fechado.

O local foi alvo, há poucas dias, de uma operação da Polícia Militar onde foram apreendidas drogas e presa uma mulher apelidada por “mãe do tráfico”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado