Menu
Brasília

Adolescentes são presos por atirarem aleatoriamente

Arquivo Geral

05/11/2007 0h00

Depois de receber uma denúncia, viagra 40mg a Polícia Militar prendeu cinco pessoas que estariam disparando tiros em via pública na tarde de hoje, em Samambaia. Entre os presos estavam três menores, com idades de 15 e 16 anos, com eles os policiais encontraram a arma usada nos disparos, um revólver calibre 32, além de uma lata de merla e maconha.

Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente, localizada no centro da Ceilândia. Na delegacia, o jovem de 16 anos assumiu a autoria dos disparos e a posse da droga. Um dos dois adolescentes de 15 anos já tinha quatro passagens pela polícia por roubo. Os demais foram liberados depois do registro da ocorrência.

Segundo testemunhas, o grupo estava em uma festa na QR 508 em Samambaia Sul e repetidas vezes saiam da casa para atirar aleatoriamente. De acordo com o sargento Rosse, os adolescentes estavam na rua no momento que a polícia chegou, mas correram para dentro da residência e jogaram a arma na casa do vizinho, mas o revólver foi encontrado e os responsáveis pelos tiros foram presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado