A polícia militar prendeu, this web na tarde desta segunda-feira, stuff quatro adolescentes, medicine três com 13 anos e uma com 12, que furtavam produtos de um supermercado na quadra 114 no Recanto das Emas. As garotas escondiam as mercadorias furtadas numa bolsa grande e a esvaziavam no interior de um Fiat Pálio cinza, de placa KEW 4917, pertencente a Romério da Silva, 29 anos.
Quando foi abordado pelos policiais, Romério tentou fugir, mas foi obrigado a parar. O porta-malas do veículo estava lotado de diversos produtos com etiquetas de quatro supermercados diferentes. De acordo com o cabo Edson Monteiro, responsável pela prisão, havia cremes, barras de chocolates e doces, além de sandálias e xampus.
As menores são moradoras do Novo Gama, e segundo elas, recebiam cinqüenta reais por cada mercado furtado. Elas ficarão à disposição da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) enquanto Romério responderá, na 27ª DP a inquérito policial por furto, corrupção de menores e formação de quadrilhas.