Menu
Brasília

Adolescentes são apreendidos após série de assaltos

Arquivo Geral

18/09/2016 10h18

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois adolescentes foram levados na noite desse sábado (17) para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) suspeitos de praticar assaltos em Samambaia e Taguatinga.

Policiais militares receberam uma informação da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) de que um Renault Logan havia sido roubado na quadra 1033 de Samambaia.

Segundo a PM, o veículo estava estacionado em uma casa. O proprietário do imóvel informou que alugava a garagem para o vizinho, um adolescente.

Em revista ao veículo, a PM encontrou pertences de um HB20 roubado na sexta-feira e documentos pessoais levados de um pedestre em Taguatinga.

O HB20 foi encontrado na QN 104 de Taguatinga. Lá, o menor informou o paradeiro de seu comparsa, que também foi apreendido.

As vítimas comparecem à DCA e reconheceram os suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado