Uma mulher de 28 anos foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (07). Ela estacionou o carro na quadra 503 Sul, quando foi surpreendida por três homens que estavam escondidos em uma árvore.
A vítima estava indo para o cursinho, quando foi abordada pelos suspeitos assim que abriu a porta do veículo. Ela foi para o banco de trás do carro e foi deixada meia hora depois em São Sebastião.
Os suspeitos levaram o carro e os documentos da vítima. Após andar alguns quilômetros, ela pediu ajuda. Já dentro de São Sebastião, os acusados viram a Polícia Militar e tentaram fugir. No entanto, abandonaram o veículo.
Dois adolescentes foram apreendidos e foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I). Dois maiores seguem foragidos. O carro foi recuperado e a arma utilizada na ação foi apreendida.