Na noite desta segunda-feira (21), três adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometerem sequestro relâmpago a uma mulher no Guará, na QI 25. Com uma arma de brinquedo, ela foi rendida quando se preparava para sair do carro. Eles a colocaram no banco de trás do veículo e fugiram.
A vítima foi abandonada em uma parada de ônibus em Samambaia. Os adolescentes buscaram outro amigo e voltaram para o Guará. Na QE 38, os policiais desconfiaram do grupo e pediram para parar o veículo. Quando eles arrancaram e bateram no portão de uma casa. Eles confessaram o crime e foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os três que participaram do sequestro foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição a liberdade da vítima.