Menu
Brasília

Adolescentes invadem comércio, rendem vítimas em depósito e fogem com carro roubado

Arquivo Geral

17/10/2017 10h10

PMDF/Divulgação

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, por volta das 20h dessa segunda-feira (16), após assalto a um comércio no Jardim Botânico. Eles foram detidos pela Polícia Militar em Santa Maria, com um veículo que havia sido roubado de uma das vítimas que estava no local.

Segundo a PM, as vítimas foram trancadas no banheiro do estabelecimento e tiveram seus pertences subtraídos. Na fuga, os autores ainda levaram um veículo GM/Onix de um dos clientes do lugar.

Com as informações, uma equipe que patrulhava a região de Santa Maria iniciou as buscas e conseguiu localizar e apreender os dois menores de idade, recuperando o veículo e os pertences das vítimas.

Os dois infratores assumiram a autoria e confessaram que a arma utilizada durante o assalto, um simulacro, foi jogado fora. Eles foram encaminhados à DCA II para as providências cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado