Um adolescente de apenas 16 anos morreu após atropelar uma pessoas e bater em um micro-ônibus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente occorreu por volta das 19h10 no Setor Mestre Darmas.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Sobradinho. Com a colisão, o garoto acabou arremessado para fora do veículo. Ele foi internado com politraumatismo mas não resistiu. O homem que foi atroletado teve fratura no femur e hemorragia toráxica.