Menu
Brasília

Adolescente é encontrado morto em Planaltina com perfurações no pescoço

Arquivo Geral

10/03/2013 17h10

Na Estância Mestre D’armas, em Planaltina, um adolescente de 15 anos, morreu após ser perfurado no pescoço, na tarde de hoje. A polícia encontrou corpo do menor, após receber denúncias anônimas informando que ele estaria em um terreno abandonado em frente do Condomínio Estância 5, perto de uma fábrica de salsichas.

 

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram um lençol e pedaços de roupas. A polícia ainda não tem a informação se foi usada uma faca para perfurar o pescoço do menor. As primeiras informações da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, que investiga o caso, dão conta que a principal suspeita é que a morte esteja relacionada com drogas, porém, ainda não se pode confirmar.

 

Um primo da vítima teria dito na delegacia, que ele não andava acompanhado de pessoas de bem. A polícia já tem pistas de quem possa ser o autor do crime, mas não revela para não prejudicar no andamento das investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado