Menu
Brasília

Adolescente é apreendido com drogas e máquinas de cartão em Ceilândia

Ação policial em distribuidora de bebidas revela mandado em aberto e material ligado ao tráfico

Redação Jornal de Brasília

16/01/2026 23h46

whatsapp image 2026 01 16 at 23.17.20

Divulgação PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das equipes RP 30 e FOX 30, do 10º Batalhão, apreendeu um adolescente na tarde desta sexta-feira (16), em Ceilândia. A ocorrência aconteceu na região da QNM 24/26, dentro de uma distribuidora de bebidas. A movimentação policial chamou atenção de moradores e comerciantes da área.

Durante a abordagem, os militares realizaram consultas aos sistemas e constataram que o jovem possuía um Mandado de Busca e Apreensão em aberto. Diante disso, a situação ganhou contornos mais graves. Em seguida, os policiais aprofundaram a revista pessoal e iniciaram a verificação do material que estava com o adolescente.

Na ação, foram encontradas 24 porções de cocaína e quatro porções de maconha. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e três máquinas de cartão de crédito. O conjunto de objetos reforçou a suspeita de envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado