Um dos envolvidos na morte do torcedor vascaíno Eumar Vaz, de 34 anos, ocorrida no último domingo (21/9), se apresentou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite desta terça-feira (23/9).
O adolescente, de 15 anos, aparece em filmagens descendo do ônibus logo após a agressão, vestido de regata laranja e bermuda cinza, enquanto guardava uma faca na cintura.

Nas imagens, é possível ouvir gritos e xingamentos de torcedores do Flamengo dentro do coletivo, enquanto passageiros comuns tentavam descer assustados.
Acompanhado da mãe e de uma advogada, o menor confessou em depoimento ter golpeado Eumar Vaz com a faca, alegando que apenas revidava agressões. Ele afirmou que jogou a arma fora durante a fuga e disse ter decidido se entregar após ver o sofrimento da família da vítima, declarando arrependimento.
De acordo com a PCDF, investigadores da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) já identificaram um adulto e dois adolescentes envolvidos diretamente na covarde agressão que resultou na morte de Eumar Vaz.