Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi apreendido na madrugada deste domingo (29), por homens do Gtop 28 da Polícia Militar na altura da Quadra 31 da QNO 20 Em Ceilândia. Ele portava um revolver calibre. 38 municiado.
Ao avistar a viatura, o menino desceu do carro em que estava e saiu correndo, ao perceber a situação a guarnição fez o acompanhamento e durante a abordagem descobriu a arma.
Além do menor, a condutora do carro também foi presa, a mulher não estava com os documentos do carro e disse que havia comprado o mesmo por R$ 10 mil. Após uma breve pesquisa foi constatado que o automóvel pertencia a uma locadora de Goiânia e tinha um mandato de busca e apreensão. Ela foi autuada por receptação.