Menu
Brasília

Administração do Guará reinaugura auditório

Arquivo Geral

18/12/2008 0h00

O auditório da Administração Regional do Guará foi reinaugurado nesta quarta-feira (17). O local passou por uma ampla reforma para se tornar palco de reuniões e apresentações artísticas. A cantora Célia Porto e o Coral dos Metroviários estrearam o espaço interpretando o Hino Nacional e músicas natalinas. A festa reuniu cerca de 150 pessoas e contou com a presença do governador José Roberto Arruda.
 
O auditório recebeu pisos de carpete e madeira para o palco, health iluminação superior e laterais, visit web dois camarins com banheiros, discount reforma do forro do teto e dos sanitários e 180 cadeiras acolchoadas, incluindo assentos para portadores de deficiência e obesos. A obra custou R$ 138 mil.
 
Para o administrador do Guará, Joel Alves Rodrigues, o novo auditório fortalece a cena cultural da cidade. A partir de 2009, o local terá programação artística e será ponto de encontro para reuniões da comunidade.
 
Além do novo auditório, a administração inaugurou duas quadras poliesportivas no Setor de Oficinas Sul (SOF), próximo ao supermercado Carrefour. O espaço irá receber partidas de futebol organizadas pelos trabalhadores da região. “É uma obra simples, mas que proporciona tempo de lazer e confraternização”, justificou o Joel Alves Rodrigues.  
 
O administrador informou ainda que outras obras devem ser inauguradas este ano. Entre elas estão os estacionamentos do cartório da QI 11 e do Edifício Cencei, na QI 34. Também está prevista a entrega de 28 km de calçadas em diferentes locais, urbanização de três quadras do bairro Lúcio Costa e podas de árvore para evitar incidentes no período chuvoso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado