Menu
Brasília

Administração de Brasília libera alvarás que estavam parados

Arquivo Geral

11/05/2012 11h06

Nos primeiros meses de 2012, 2.200 processos que estavam parados desde 2011 foram analisados. A informação é da Administração de Brasília. Também foram liberados mais 1.500 processos e 100 licenças de uso de área pública.

 

O trabalho foi resultado de uma força-tarefa coordenada pela administração. A emissão de alvarás estava atrasada em mais de quatro anos. Em Janeiro, foi realizado um mutirão e 300 processos atrasados foram entregues e cerca de 50 processos de regularização da Vila Planalto foram emitidos.

 

Neste ano também já foram entregues mais de 200 licenças eventuais para shows e festas. Os processos de 2011 que ainda se encontram na Administração Regional de Brasília, estão na dependência do cumprimento de exigências e os contribuintes recebem aviso.

 

O contribuinte que der entrada com o processo e este estiver sem pendência, em até oito dias terá seu processo entregue. 

 

Estão previstas mudanças no horário de trabalho da Administração, com possível abertura sem intervalo para o almoço, ou seja, os contribuintes poderão dar entrada em processos das 8h às 18h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado