Foi realizada nesta segunda-feira (2),a primeira aula da Escola de Gestão Comunitária com a presença de cerca de 80 síndicos de diversos pontos do DF.O Administrador de Brasília,Messias de Souza disse de sua “imensa alegria com a confirmação do sucesso dos cursos para síndicos,zeladores e porteiros numa parceria com instituições privadas,como o IAB,Sindicato dos Contabilistas,OAB,figuras destacadas como o professor Paes Leme,além de órgãos do GDF “.
Messias de Souza lembrou as primeiras aulas e a forma como o projeto cresceu ultrapassando os limites do DF e atingindo até a região do entorno”em demonstração de interesse de todos em conhecer detalhes da administração de condomínios e das relações com moradores e as comunidades.”
O professor Paes Leme deu início a série de aulas da 5ª turma mostrando a importância do relacionamento e integração entre síndicos e moradores para uma qualidade de vida melhor para todos.
O Chefe de Gabinete da Administração de Brasília,Jean Carmo Barbosa também falou da importância do curso e garantiu sua continuidade para 2014.