Menu
Brasília

Adasa notifica a Caesb por falta de informação aos usuários

Arquivo Geral

05/05/2011 6h45

Gabriella Bontempo

gabriella.bontempo@jornaldebrasilia.com.br

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) não  está cumprindo as exigências legais quanto ao  serviço de informações  ao usuário. Esse é o entendimento da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa), que notificou a companhia para que melhore o canal de comunicação com a população. A medida foi tomada depois que a agência recebeu diversas ligações  de moradores do Jardim Botânico, após ficarem uma semana sem água.

Segundo a gerente administrativa de um dos condomínios da região, Ana Cristina da Silva, 42 anos, a companhia não esclareceu o problema e nem deu suporte para as necessidades dos moradores. “Ligamos todos os dias, mas  a água só voltou mesmo na sexta-feira. Nenhum  morador foi informado da falta de água. Sabemos que imprevistos acontecem, mas a prestadora de serviço deveria explicar o que está ocorrendo na região e não ficar enrolando, principalmente porque a água é fundamental para uma casa”, diz.

Leia na íntegra na edição desta quinta-feira (05) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado