Afastado do cargo de tenente-coronel por ser flagrando beijando duas mulheres à força, Francisco Eronildo Feitosa voltou ao trabalho, desta vez, desempenhando funções administrativas.
A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do DF na última sexta-feira (28) e ele deve continuar na nova função até o final do inquérito sobre o caso de abuso sexual.
Francisco era comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do DF e tenente-coronel da PM. Ele se afastou do cargo em agosto, quando câmeras de um bar que frequentava em Vicente Pires, flagraram o militar tentando beijar e abraçar duas mulheres à força.
Uma das mulheres era funcionária do estabelecimento e a outra uma policial que surpreendeu o homem que estaria supostamente embriagado.