Menu
Brasília

Acusado de matar companheira é condenado a 15 anos de prisão

Arquivo Geral

04/04/2016 20h30

Nesta segunda (4), o Tribunal do Júri de Ceilândia condenou Marcos Alexandrino pelo homicídio duplamente qualificado da companheira Marineide Freire Ferreira. O tribunal entendeu se tratar de um motivo torpe que dificultou a defesa da vítima. O réu foi condenado à pena de 15 anos de detenção, em regime inicial fechado.

Leia mais: Homem mata esposa de 24 anos a facadas diante dos filhos

O crime ocorreu em março de 2015, em via pública, quando Marcos desferiu vários golpes de faca contra a mulher, assassinando-a. Na ocasião, o réu se entregou à polícia com medo de ser linchado pela vizinhança e, desde então, permanece preso.

Após ouvir o Ministério Público e a defesa de Marcos, o Conselho de Sentença votou afirmativamente pela condenação do acusado e manteve as qualificadoras constantes da denúncia. Marcos Alexandrino deverá ser mantido na prisão onde se encontra, não tendo direito de recorrer da sentença em liberdade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado