Rafaella Panceri
redacao@grupojbr.com
Dois acidentes envolvendo motocicletas pioram o trânsito na BR-070 nesta quinta-feira (11), no sentido Brasília-Águas Lindas (GO). Não há registros de mortes. A rodovia, no momento, tem uma das faixas interditadas. O congestionamento chega a 5 km.
O primeiro acidente aconteceu na altura de Taguatinga, próximo à Floresta Nacional. Um motociclista, ferido, foi atendido pelo Samu às 18h20. Os demais veículos envolvidos já deixaram a pista.
O segundo ocorreu na altura de Ceilândia Norte e envolveu, além de uma motocicleta, dois veículos de passeio, ainda não removidos da rodovia. O motociclista se envolveu na colisão traseira entre os carros quando não conseguiu realizar a frenagem próximo de uma barreira eletrônica.
O condutor aguarda atendimento médico, sob supervisão do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 18h.

João Stangherlin