Menu
Brasília

Acidentes deixam duas pessoas feridas nesta manhã

Arquivo Geral

12/09/2014 9h35

Em São Sebastião, um caminhão tombou na avenida principal da cidade no fim da manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, ainda não identificado, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá. 

Com o acidente, a areia que estava na caçamba do veículo ficou esparramada pela via. A Polícia Militar teve de interditar a área. O acidente aconteceu próximo a um posto de gasolina. 

No início da manhã, por volta das 7h30, um carro capotou após ser fechado por um motociclista na Epia Sul. Ainda segundo a corporação, a passageira do veículo ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG) com dores no pescoço. 

No viaduto da W3 Sul, um motorista bateu na traseira de um ônibus e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal  (HBDF) com fortes dores no peito. A Polícia Civil vai realizar perícia no local para saber o motivo do acidente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado