Menu
Brasília

Acidente seguido de atropelamento deixa uma vítima em estado grave em Samambaia

Um dos carros envolvidos, um Fiat Pálio vermelho, atropelou uma mulher de 56 anos, identificada como M.C.E.O. Ela sofreu uma amputação traumática

Evellyn Luchetta

29/07/2022 21h35

Uma colisão entre dois veículos, seguido de atropelamento, deixou uma paciente em estado grave na noite desta sexta-feira (29), na QR 405/407 Conjunto 10 em Samambaia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro no local.

Um dos carros envolvidos, um Fiat Pálio vermelho, atropelou uma mulher de 56 anos, identificada como M.C.E.O. Ela sofreu uma amputação traumática da perna direita.

Logo após, o Fiat colidiu contra um Fiat Fiorino branco, estacionado e sem ocupantes.

Os socorristas do CBMDF estabilizaram a paciente, fizeram a contenção da hemorragia e a transportaram ao Hospital Regional de Taguatinga, consciente e em estado de choque.

O condutor do Fiat Pálio, um homem de 26 anos, identificado como G.D.L, que não teve ferimentos, o seu carro foi atingido na traseira por um veículo de cor cinza, que fugiu do local. Desta forma, ele teria perdido o controle da direção, ocasionando o acidente.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Um vídeo do local mostra como ficou a cena. Veja:

Aviso: As imagens mostram sangue explícito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado