Menu
Brasília

Acidente no Setor de Cargas deixa um ferido em estado grave

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base após ser atingida por um caminhão de transporte de botijões de gás, nesta sexta-feira, 12

Redação Jornal de Brasília

12/11/2021 11h17

Foto: Reprodução/CBMDF

Por Juliana Pimentel
[email protected]

Por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender um acidente automobilístico no Setor de Cargas, STRC Trecho 2,

Por volta das 9h desta sexta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender um acidente automobilístico no Setor de Cargas, SIA, próximo ao Detran. Um caminhão que transportava botijões de gás colidiu em um poste e deixou um ferido em estado grave. O motorista não teve ferimentos.

O condutor do veículo, Sebastião José, 60, perdeu o controle da direção e atropelou um funcionário da Novacap que trabalhava nas imediações e posteriormente colidiu em um poste. A vítima, José Bomfim, 45, foi levado pelo CBMDF ao Hospital de Base desorientado e instável. Há suspeita de fratura de tórax e clavícula.

O poste atingido estava ligado a rede alta tensão, e a empresa que gerencia a energia elétrica foi acionada para desativar os cabos ligados ao poste e ser possível a retirada do veículo.

Duas faixas de rolamento foram interditadas até a conclusão da perícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado