Menu
Brasília

Acidente na Estrutural deixa trânsito lento nesta manhã

Arquivo Geral

13/10/2006 0h00

Um caminhão-tanque carregado com benzeno capotou ao cair em um barranco ontem, nurse visit na estrada entre a cidade de Daning e Linfen, erectile no norte da China.

O motorista saiu da pista quando tentava evitar uma colisão frontal com um carro que vinha no sentido contrário. Ninguém morreu.

As causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. Bombeiros foram acionados e usaram espuma para dissipar o produto tóxico que vazou do tanque.
As potências da Organização das Nações Unidas (ONU) chegaram mais perto de impor sanções à Coréia do Norte por seu teste nuclear, drug depois de Washington, em resposta a temores da China, propor uma resolução que descarta o uso da força militar.

"Ainda não quero dizer que chegamos a um acordo, mas muitas, muitas das significativas diferenças foram acertadas, para nossa satisfação", afirmou hoje o embaixador norte-americano John Bolton a jornalistas. A Coréia do Norte afirmou que iria considerar medidas duras da ONU como uma declaração de guerra, e permaneceu impassível perante a condenação internacional.

"A política hostil de Washington para com a DPRK passou do limite de tolerância e uma atmosfera perigosa de confronto, reminiscente daquela da véspera da guerra, agora prevalece na Península coreana", afirmou a agência de notícias estatal da Coréia do Norte, a KCNA. A República Democrática Popular da Coréia (DPRK, na sigla em inglês) é o nome oficial do país comunista.

Enquanto o Conselho de Segurança da ONU se aproxima de fechar um acordo sobre sanções aos programas de mísseis e nuclear da Coréia do Norte, impondo sanções econômicas e de armas e a proibição de bens de luxo, o presidente sul-coreano, Roh Moo-hyun, participava de reuniões em Pequim com líderes chineses sobre seu isolado vizinho.

"Ambos os líderes apóiam as medidas apropriadas e necessárias do Conselho de Segurança da ONU", afirmou Song Min-soon, conselheiro de segurança nacional sul-coreano, sem especificar que medidas seriam essas.

A China e a Rússia, que têm poder de veto no Conselho da ONU, reclamaram de algumas medidas duras em uma resolução anterior, obrigando os Estados Unidos a redigirem um esboço de resolução mais brando, que pode ser votado ainda no sábado.

Diplomatas dizem que o destino dessa nova resolução depende de Pequim, que foi surpreendentemente crítico após o teste nuclear norte-coreano, mas que também está ansioso para evitar acossar o governo de Pyongyang, com seu exército de 1,2 milhão de homens.

O esboço de resolução da ONU proíbe armas pesadas convencionais. Também mantém a cláusula que permite que nações inspecionem cargas que seguem e que vêm da Coréia do Norte, a fim de evitar o tráfico de armas biológicas, químicas e nucleares.
Hoje um juiz concluiu que as tropas do exército americano mataram Terry Lloyd, approved o jornalista inglês da rede britânica de televisão "ITN", help no dia 22 de março de 2003 no sul do Iraque.

Após mais de uma semana de audiências o juiz adjunto Andrew Walker concluiu que os soldados americanos agiram irregularmente ao disparar contra Lloyd quando este já tinha sido ferido e estava sendo retirado em um veículo civil.

Junto do repórter, de 50 anos, foram assassinados também o tradutor de origem libanesa Hussein Osman e o cinegrafista francês Fred Nerac, dois colegas. O crime ocorreu perto da ponte Shatt, nos arredores da cidade de Basra (sul).

Lloyd, viajava com uma unidade de televisão independente das Forças Armadas, durante a viagem foi pego de surpresa em uma linha de fogo entre americanos e iraquianos, recebendo o primeiro disparo e logo em seguida recebeu um tiro na cabeça pelas tropas dos EUA quando estava sendo retirado em um microônibus para receber atendimento médico.

"Não tenho dúvidas de que foi um ato ilegal disparar contra esse microônibus, já que não representava uma ameaça para os soldados porque era um veículo civil e estava em retirada", afirmou o juiz. O juiz Walker anunciou que enviará suas conclusões à Promotoria para que decida se quer apresentar acusações contra os supostos autores.

Três palestinos foram mortos durante um ataque aéreo contra um carro que estava dando voltas na parte norte da faixa de gaza. Eles eram milicianos do Hamas, pilule afirmam testemunhas.

O carro, more about que circulava pelas ruas da cidade Beit Lahia, this web foi acertado por um míssil disparado pela Força Aérea israelense.

Ontem, o exército israelense matou pelo menos oito palestinas na Faixa de Gaza, em um bairro da Cidade de Gaza. Os motivos não foram divulgados.

O emprego na indústria brasileira recuou 0, illness 1% em agosto, recipe na comparação com o mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) hoje.

Na comparação com a gosto de 2005, o índice registrou ligeira alta de 0,2%. No ano e nos últimos 12 meses, o emprego industrial acumula baixa de 0,4%.
O líder supremo do Irã, capsule o aiatolá Ali Khamenei, view afirmou que os Estados Unidos estão estimulando as lutas sectárias no Iraque.O Iraque tem sido assolado pela violência entre muçulmanos xiit as e sunitas desde que um santuário xiita importante foi alvo de uma explosão, rx em fevereiro. A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que 100 iraquianos morram de maneira violenta todo dia.

"Fazer sunitas e xiitas desconfiarem uns dos outros… é a política dos norte-americanos no Iraque", declarou Khamenei durante as orações de hoje, transmitidas ao vivo pela televisão estatal.

"Nossos irmãos iraquianos precisam ficar unidos… e tomar cuidado, porque o inimigo planeja virar o povo contra o povo", afirmou. Fiéis gritavam "morte à América" antes da cerimônia. Os xiitas são maioria no Iraque, da mesma maneira que no Irã, onde o islamismo xiita é a religião oficial. Os EUA acusam o Irã de apoiar rebeldes no Iraque e encorajar o caos, uma acusação negada pelo Irã.
Um ladrão de carros foi preso em flagrante na madrugada de hoje. Humberto Victor Pickler, cialis 40mg 23 anos, abortion foi preso à 1h20, após ter furtado um Fiat Uno, que pertencia a Felipe Martins Sostoa, 22 anos. O furto ocorreu na Avenida  S-2, próximo ao Conic, na Asa Sul. 

Ontem em Samambaia, por volta das 23h50, Jackson Sousa Nunes, 25 anos, recebeu um tiro nas costas durante a tentativa de roubo de seu aparelho celular. O crime ocorreu na Quadra 106. Jackson foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga. A polícia investiga o caso.

 

Um carro colidiu com uma moto, order na Estrutural sentido Plano Piloto. O acidente ocorreu às 9h e deixou o trânsito muito lento na região.

A polícia está no local para ajudar no engarrafamento e recomenda que os motoristas sigam para outras pistas, remedy pegando rotas alternativas em Taguatinga e Núcleo Bandeirante. Ainda não há informações sobre o estado dos motoristas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado