Um acidente com moto nesta manhã na via Estrada Parque Dom Bosco (EPDB) complicou o trânsito perto do balão do aeroporto. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e as duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente não foi grave.
O trânsito no local continua pesado, pois será necessário realizar a perícia e os agentes ainda não chegaram ao local. Mas, segundo a Polícia Militar, há duas faixas livres.