Menu
Brasília

Acidente na Cidade Ocidental deixa quatro feridos

Arquivo Geral

04/06/2012 8h19

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (4), por volta das 6h45, na Cidade Ocidental, próximo ao condomínio Dom Bosco.

 

Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Brasília (HBB) por viaturas do SAMU e pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal com suspeitas de traumatismo craniano e fratura no fêmur. As outras duas foram atendidas pelos bombeiros apenas com ferimentos leves.

 

O acidente fez com que um lado da pista fosse interditado durante boa parte da manhã. Por volta das 10h, o trânsito foi liberado.

 

O local é conhecido como “Curva da Morte”, pois não possui iluminação e sinalização. De acordo com os policiais, um dos motoristas teria perdido o controle na hora de fazer a curva e invadido a pista da direita, colidindo frontalmente com o outro. Os dois carros ficaram muito danificados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado