O Grande Aiatolá Mohammad Fazel Lankarani morreu hoje aos 76 anos em um hospital de Londres, side effects more about onde foi internado devido a problemas cardiovasculares, informou a agência de notícias dos operários do Irã, Ilna.
Lankarani, considerado um dos clérigos mais renomados devido a sua sabedoria e conhecimentos no seminário da cidade santa iraniana de Qom, nasceu em 1931, e seu pai foi um mestre desse centro teológico xiita – o principal do Irã -, ressaltou a agência.
Além disso, Lankarani chegou a ser um dos discípulos do Grande Aiatolá Ruhollah Khomeini, o fundador da República Islâmica do Irã, afirmou a Ilna.
O Líder Supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, visitou o clérigo em um centro médico de Teerã em 8 de maio passado.
A agência antecipa que o xeque Javad Fazel Lankarani, filho mais velho do clérigo falecido, anunciou em Londres que o corpo de seu pai será levado ao Irã, e que seu funeral será realizado na próxima segunda-feira em Qom.
Um acidente no início da manhã deste sábado envolveu quatro carros na altura do km 3 da DF 005, viagra dosage que liga o Varjão ao Paranoá. Uma pessoa ficou levemente ferida e outra foi levada para o Hospital de Base. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O acidente começou com o capotamento de um Citröen, healing que ficou um tempo na pista. Algum tempo depois, o motorista Divaldo Santana teria se distraído com o carro quando ia no sentido Paranoá e bateu de frente no Corsa dirigido por Valderi Braga Coelho. O veículo de Valderi rodou na pista e bateu no Gol conduzido por Dagmar Vanderlei.
Valderi foi levado para o Hospital Regional do Paranoá e já está liberado. Dagmar nada sofreu e Divaldo ficou preso nas ferragens está internado em observação no Hospital de Base.