Arquivo Geral
15/03/2011 8h27
Por volta das 7h40, desta terça-feira (15), um ônibus colidiu com uma moto no centro de Taguatinga. O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo a víitma.
Aguarde mais informações.