Menu
Brasília

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Santa Maria

Arquivo Geral

13/03/2011 20h31

Um acidente deixou duas pessoas feridas no início da noite, por volta das 18h, deste domingo (13) em Santa Maria. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre um carro e uma moto e ocorreu próximo a DF-290.  Com o impacto, o carro chegou a capotar.

 

Uma mulher que dirigia o veículo foi levada ao Hospital de Regional de Santa Maria (HRSM) com dores no peito. Já o motociclista da moto ficou desacordado e foi levado ao HRSM com suspeita de traumatismo craniano.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado