Nesta sexta-feira (18), por volta das 5h30, um carreta colidiu com um carro na BR-060.
Um carro saiu da pista, atravessou o canteiro central e atingiu uma carreta que vinha no sentido contrário da rodovia.
Duas pessoas morreram no local do acidente – um homem e uma mulher-, e três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Gama e Hospital Regional de Samambaia.
O caminhão também saiu da pista depois da colisão e atingiu um poste.
O Corpo de Bombeiros ainda não tem mais informações sobre o estado das vítimas que foram encaminhadas para o pronto-socorro.
Aguarde mais informações.