Menu
Brasília

Acidente deixa 4 pessoas feridas em frente a uma escola no Guará

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar o Distrito Federal (CBMDF), o acidente envolveu cinco pessoas, com quatro feridas

Késia Alves

02/09/2024 12h20

acidente2

Foto: CBMDF

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na Avenida Contorno, em frente ao Colégio Adventista, sentido Guará I, na manhã desta segunda-feira (02).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar o Distrito Federal (CBMDF), o acidente envolveu cinco pessoas, com quatro feridas. Um jovem de 18 anos, que dirigia um VW T-Cross, foi atendido e transportado ao hospital, consciente e orientado, apresentando escoriações pelo corpo e queixando-se de dores nas regiões do tórax e cervical.

Além do jovem, mais três adolescentes estavam no carro, sendo: uma menina de 16 anos, transportada consciente e orientada ao hospital, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico; outra menina de 15 anos, também transportada, consciente e orientada, com suspeita de fratura no braço direito e queixando-se de dores do lado direito da região das costelas; e outra adolescente de 16 anos, que foi transportada pelo SAMU com dores nas costas. Todas as vítimas foram transportadas para o IHBB.

Já o homem de 55 anos, que dirigia o outro veículo, um HYUNDAI HB 20, não se feriu e não foi transportado a um hospital.

Toda a via foi interditada para o atendimento, o que acabou impactando o trânsito, e o local ficou aos cuidados da PMDF.

acidente3
Foto: CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado