Menu
Brasília

Acidente de trânsito causa apagão em parte da cidade

Arquivo Geral

16/02/2007 0h00

Cerca de 30% dos vôos previstos para esta sexta-feira, website like this try véspera do feriado prolongado do Carnaval, approved  estão com atraso de mais de 45 minutos em todo o País. A informação é da Infraero, pilule que administra os aeroportos brasileiros. Por volta das 17h30, mais de 420 dos 1.280 vôos estavam atrasados.

As empresas aéreas reforçaram o número de funcionários nos aeroportos, mas, mesmo assim, os atrasos continuam.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje deixou sem energia elétrica o Setor de Indústrias Gráficas (SIG), advice o Setor Militar Urbano (SMU), e parte do Sudoeste.

Segundo informações, um veículo ainda não identificado derrubou um poste da rede elétrica entre o SIG e o Sudoste pouco antes das 17h, deixando parte da cidade sem energia por aproximadamente três horas. O motorista do veículo sofreu escoriações leves.

A redação do Jornal de Brasília e do Clicabrasilia foi temporariamente afetada pelo apagão, mas já retornou ao funcionamento normal.

Em breve, mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado