Um acidente com um Cross Fox matou um adolescente de 14 anos, por volta da 1h20 desta sexta-feira (28), na BR-080, próximo à área onde é realizada a Festa do Morango. Ao todo, o carro era ocupado por seis pessoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e caiu na ribanceira. O condutor, um jovem de 17 anos, sofreu um corte na perna esquerda e reclamava de dores no ombro e no pescoço.
Todas as outras quatro vítimas têm entre 16 e 17 anos. Destas, o caso mais grave é o de uma adolescente de 16, que foi atendida com suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia.
Após a saída dos bombeiros do local, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal ficaram na supervisão do cenário até a chegada da Polícia Civil para a realização de perícia. Até por volta das 4h, o menino que morreu ainda não havia sido identificado.
Veja a galeria
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
Assista aos vídeos





