Menu
Brasília

Acidente acaba em morte na zona rural de Planaltina

Três pessoas saíram feridas de um capotamento na altura do Trevo do Alemão. Uma não resistiu

Marcus Eduardo Pereira

26/06/2019 19h20

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um capotamento acabou em tragédia na tarde desta quarta-feira (26/06), na DF 100 próximo ao Trevo do Alemão, na área rural de Planaltina. Daniela Teixeira Coelho, 34, conduzia sua caminhonete quando acidentalmente veio a capotar o veículo.

Além da mulher, dentro estavam Cristiano dos santos Farias, 33, e duas crianças, de 10 e 12 anos respectivamente. O homem não resistiu e veio a óbito no local. Daniela e as crianças foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Daniela apresentou ferimentos superficiais, mas estava consciente orientada e estável. Com uma lesão no membro superior direito e alegando cefaléia, a menor de 10 anos também se apresentou estável e orientada. Ambas seguiram de helicóptero para o HRS.

Já o menor de 12 anos foi transportado ao HRPA alegando dor lombar e suspeita de fratura no membro superior esquerdo, consciente orientado e estável.

O cenário ficou aos cuidados da polícia militar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado