O acesso dos estudantes do Distrito Federal que dependem do Passa Livre Estudantil será facilitado no segundo semestre de 2011. A autarquia de Transporte Urbano do Distrito Federal vai ampliar a rede de atendimento para os alunos.
As alterações já serão percebidas a partir desta segunda-feira (25), dia em que os alunos da rede pública de ensino voltam às aulas. Serão distribuídos mais 13 postos de atendimentos em diferentes pontos do DF. Ação vai oferecer um serviço mais rápido e diminuir as quantidades de filas.
Serão dois tipos de ponto. Um deles será de atendimento e recarga, categoria que antes ficava sob a responsabilidade da empresa Fácil. Os pontos funcionarão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Nestes pontos de atendimento e recarga será entregue o cartão de acesso aos ônibus, e onde os estudantes farão as entregas dos documentos, alterações cadastrais e as recargas dos cartões.
Os pontos ficam localizados no Setor Comerciai Sul, no Setor de Diversão Sul (Conic), em Samambaia, no Gama, Taguatinga e Sobradinho.
Já em pontos que serão apenas para atendimento a comunidade terá acesso a todos os serviços, menos a entrega do cartão e as recargas. Estes pontos ficam localizados na Rodoviária do Plano Piloto, na estação Rodoferroviária, no Shopping Popular da Ceilândia e nos terminais Rodoviários de Planaltina, Brazlândia, Setor “O” e Paranoá.
Para mais informações, entre em contato com o DFTrans pelos canais: 0800-9412345, Serviço 156 (opção 4) ou acesse o site: www.dftrans.df.gov.br.