Um homem de 45 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25) na Vila Rabelo, em Sobradinho II. Dono de um bar, a vítima estava no interior do estabelecimento quando dois jovens – aparentemente menores de idade – entraram e se fingiram de clientes. Em seguida, um deles sacou a arma e atirou cinco vezes.
A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas já que testemunhas informaram que o dono do bar se envolveu, há alguns meses, em uma briga e sofria ameaças constantes.
Aguarde mais informações.