Carlos Carone
carone@jornaldebrasilia.com.br
A preocupação com o aquecimento global e a escassez da água no Brasil é o mote da Campanha da Fraternidade em 2011. Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propõe um itinerário evangelizador fortemente voltado para a conversão pessoal e comunitária, em preparação à Páscoa. A principal meta da campanha é sensibilizar governos e sociedade civil quanto aos cuidados e medidas que precisam ser tomadas para proteger mananciais, rios e córregos espalhados pelo País.
Leia mais na edição desta segunda-feira (14) no Jornal de Brasília.