Menu
Brasília

Ação da CNBB trata do meio ambiente e no DF a escassez de água é o maior problema

Arquivo Geral

14/03/2011 7h54

 

Carlos Carone
carone@jornaldebrasilia.com.br

 

A preocupação com o aquecimento global e a escassez da água no Brasil é o mote da Campanha da Fraternidade em 2011. Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propõe  um itinerário evangelizador fortemente voltado para a conversão pessoal e comunitária, em preparação à Páscoa. A principal meta da campanha é sensibilizar governos e sociedade civil quanto aos cuidados e medidas que precisam ser tomadas para proteger mananciais, rios e córregos espalhados pelo País.

 

 

Leia mais na edição desta segunda-feira (14) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado