Menu
Brasília

Acabam as obras na Escola Classe de Ceilândia

Arquivo Geral

21/02/2011 12h11

Na manhã desta segunda-feira (21) o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, visitou a Escola Classe 305, em Ceilândia. A finalização das obras na escola aconteceu nesta manhã. A revitalização foi uma parceria entre a Secretária de Obras e o Instituto ABC. A principal intervenção era a reconstrução do muro da escola, que havia caído com as fortes chuvas deste mês.

 

Cerca de mil alunos freqüentam as aulas da escola que teve as paredes pintadas, parquinhos revitalizados e banheiros e pisos reformados. Ainda estão sendo finalizadas as obras da quadra poliesportiva e das calçadas externas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado