No dia primeiro de março acaba o prazo para as empresas que utilizam pontos eletrônicos trocarem seus equipamentos por outras máquinas. Agora o equipamento terá que imprimir comprovante para o funcionário. A iniciativa é do Ministério do Trabalho e deveria ter entrado em vigor em agosto de 2009.
A medida promete por fim entre as desconfianças causadas pelos pontos eletrônicos, uma vez que o empregador terá registrado no sistema e o funcionário terá um comprovante de papel.
Assista o vídeo do Bom Dia DF