Menu
Brasília

Acaba em março prazo para substituir pontos eletrônicos

Arquivo Geral

23/02/2011 11h03

No dia primeiro de março acaba o prazo para as empresas que utilizam pontos eletrônicos trocarem seus equipamentos por outras máquinas. Agora o equipamento terá que imprimir comprovante para o funcionário. A iniciativa é do Ministério do Trabalho e deveria ter entrado em vigor em agosto de 2009.

A medida promete por fim entre as desconfianças causadas pelos pontos eletrônicos, uma vez que o empregador terá registrado no sistema e o funcionário terá um comprovante de papel.

 

 

Assista o vídeo do Bom Dia DF

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado