Menu
Brasília

Aberta licitação para drenagem e pavimentação na QI 28 do Lago Sul

A concorrência, presencial, será no dia 12 de abril, às 10h; entrega dos envelopes com as propostas deve ser feita até a mesma data, às 9h

Redação Jornal de Brasília

21/03/2023 21h06

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira, 21, aviso de abertura de licitação para contratação de obras de infraestrutura de drenagem e pavimentação no Lago Sul. A concorrência oficial, presencial, será no dia 12 de abril, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes deve ser feita até a mesma data, às 9h. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco F do Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do Anexo do Palácio do Buriti.

A empresa licitada será responsável pelas obras de engenharia para implantação de infraestrutura de drenagem urbana e pavimentação asfáltica, meios-fios, sinalização, calçadas e demais elementos, conforme projetos apresentados, nos Lotes 1 e 2, QI 28, Centro Comercial Lago Sul.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 40/2022, basta clicar aqui.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado