Menu
Brasília

A pedido de moradores, duas linhas de ônibus serão mudadas em Águas Claras

Arquivo Geral

09/06/2016 22h20

Pedro Ventura/Agência Brasília

As linhas 0.951 e 959.1 passarão a circular com mais frequência por Águas Claras a partir deste sábado (11). O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) mudou o itinerário para atender reivindicações que surgiram durante a Roda de Conversa, em 28 de abril.

As linhas são circulares e saem do Terminal Rodoviário de Taguatinga Sul. A 0.951 agora passará pela Quadra 301 de Águas Claras, que ainda não era atendida, e seguirá para o centro de Taguatinga, sem passar pelo Areal.

Já a 959.1, passará pela Arniqueiras, na altura dos conjuntos 5 e 6, que também estavam sem o serviço, e pelo Areal. O trajeto, no entanto, não envolverá mais a Colônia Agrícola Samambaia. “Tomamos essa decisão baseados em informações técnicas. Fizemos a contagem e vimos que era um trecho que não tinha demanda”, explica o diretor-técnico do DFTrans, Marcio Antonio de Jesus. “Praticamente toda a viagem será dentro de Águas Claras.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado