Menu
Brasília

23 motoristas são autuados por embriagez no fim de semana

Arquivo Geral

27/10/2008 0h00

Durante o fim de semana, pill de 24 a 26 de outubro, link 23 motoristas foram autuados por dirigirem embriagados pela Operação Álcool Zero, click da Polícia Militar. As blitze foram montadas no Plano Piloto e em cidades satélites.

De acordo com os policiais, dos 23 condutores, 9 foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de polícia por terem apresentado concentração de álcool superior a 0,34 mg/l no ar expelido.

A partir da próxima semana a operação que antes era de sexta a domingo passará a ser de quinta-feira a domingo e até dezembro o BPTran planeja realizá-la de terça a domingo com o emprego de parte do efetivo do expediente administrativo.

O maior objetivo da fiscalização é continuar reduzindo os acidentes de trânsito no Distrito Federal.

Os condutores autuados pela infração de trânsito tiveram sua carteira de habilitação recolhida e estão sujeitos as penalidades de multa de R$ 957,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Os presos em flagrante, além da punição administrativa estão sujeitos a detenção de 6 meses a 3 anos.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado