Menu
Brasília

Segunda edição do Maiores da Capital acontece nesta quarta (6)

Arquivo Geral

06/06/2018 7h00

Atualizada 05/06/2018 21h06

Foto: Kleber Lima

As empresas mais criativas e pujantes do DF estarão reunidas na noite desta quarta-feira (6), às 19h, na sede nacional do Sebrae (604/605 Sul), no lançamento da segunda edição do Anuário Maiores da Capital. A publicação deste ano homenageia 53 empresas e entidades que fazem a diferença para a economia de Brasília.

De acordo com o diretor superintendente do Grupo JBr de Comunicação, Renato Matsunaga, editar o Anuário é tarefa complexa. “Escolher cases de sucesso empresariais em Brasília não é tarefa fácil, pois apresentamos histórias de uma Brasília que vai muito além do serviço público e do poder”, avalia. “A cidade tem uma forte veia empreendedora desde a chegada dos primeiros pioneiros, passa pelas grandes companhias aqui instaladas e se consolida nos negócios da nova geração“, acrescenta.

Para o diretor de Marketing & Novos Negócios do Grupo JBr de Comunicação, Guilherme Lombardi, o Anuário dá peso ao que é importante para as empresas. “Uma marca sem propósito é uma marca sem prosperidade”, destaca, mostrando que essa preocupação é tônica da publicação.

Segundo Jorge Eduardo Antunes, editor chefe do Jornal de Brasília e do Anuário, a construção do panorama empresarial é um desafio. “Elencamos empresas e entidades mais importantes, usando critérios técnicos e financeiros. Algumas possuem proporções nacionais, mas há empresas de todos os tamanhos, atividades e segmentos”, avalia.

O jornalista Samy Dana, apresentador do programa Conta Corrente, da GloboNews, fará palestra no evento com o tema “Cenários e Tendências da Economia”. Na sequência, serão homenageados empresários e apoiadores do Anuário Maiores da Capital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado