Menu
Brasília

Ônibus voltam a circular após paralisação

Arquivo Geral

02/06/2011 18h31

A paralisação dos rodoviários ocorrida durante a tarde desta quinta-feira (02), por cerca de duas horas, chegou ao fim. Os ônibus voltaram a circular normalmente no início da noite. Nesta sexta-feira (03), haverá uma nova reunião para decidir o horário de outra provável paralisação. Segundo o secretário de finanças do Sindicato dos Rodoviários, Saul Araújo, não houve nenhum acordo entre a categoria e os empresários até momento. Eles reivindicam um reajuste salarial de 16%.

 

 

Os rodoviários fizeram uma paralisação na tarde desta quinta-feira (02). Eles se reuniram no metrô, no terminal sul, para realizar uma assembléia às 17h. 

 

 

Na última quarta (01), a paralisação causou transtorno para os passageiros. A rodoviária chegou a ficar lotada de pessoas que não conseguiam voltar para casa.  O transporte público de Brazlândia e de Sobradinho também ficou parado.

 

 

Apesar dos protestos, os empresários afirmam que só podem negociar o aumento se o Governo do Distrito Federal (GDF) reajustar o preço da passagem.  O GDF diz que não é o momento para o aumento das passagens de ônibus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado